Life & Style: Gostos discutem-se


Num blog de uma loja que vende alguns dos grandes nomes internacionais da moda, proponho-me falar daquilo que mais prazer me dá na vida: espaços, emoções, experiências, momentos, detalhes, objetos, conversas... Esse, para mim, é o verdadeiro luxo. Não é o preço e o fator bling (embora muitas vezes faça parte!) que importa mas sim o privilégio de viver, na primeira pessoa, instantes que alimentam a alma. Seja um quadro que inspira, um perfume que nos transporta para outro tempo ou lugar, um sabor que nos deixa a pensar e, sim, uma peça de roupa que nos faz sonhar.
Lifestyle é mais do que a tradução linear – estilo de vida –, é também o contrário – vida com estilo. E nesses conceitos cabe tudo o que lá queiramos colocar. A definição de estilo é tão abrangente quanto a mente humana e nem vale a pena entrar em argumentações ocas sobre o que é ou não bom ou elegante. Mas isso não quer dizer que os gostos não se discutam. Discutem-se, claro! Debatem-se, confrontam-se e, acima te tudo, partilham-se. E é só isso que pretendo fazer aqui.
"Lifestyle é mais do que a tradução linear – estilo de vida –, é também o contrário – vida com estilo"
Partilhar algo que tenha tido a sorte de viver e que, por ser especial, passe a fazer parte do ficheiro mental a que dei o nome de Best Of. Assumo que um dos meus grandes objetivos na vida é encher esse ficheiro o mais possível. Quero acumular tantos momentos inesquecíveis que a pasta das boas memórias fique tão sobrecarregada que faça crash na rotina. A minha profissão dá-me obviamente grandes pontos de avanço na corrida daquilo que, para mim, é uma vida interessante e porque observar e registar são instrumentos de trabalho para mim, tentar (nem sempre é fácil) relatar experiências únicas é um desafio ao qual nunca resisto.

"Quero acumular tantos momentos inesquecíveis que a pasta das boas memórias fique tão sobrecarregada que faça crash na rotina"
As palavras/imagens/comentários/opiniões que aqui vou deixar têm a única missão de deixar um sorriso nos lábios de quem lê ou despertar o desejo de levantar voo. E, mesmo que não o possa fazer, querer é meio caminho para lá chegar. Que os meus hotéis, restaurantes, lojas, destinos, galerias, aromas e sabores preferidos vos inspirem tanto como a mim. Caso contrário, amigos na mesma.

Sem comentários

Enviar um comentário

© D'Adelia World

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig